F.A.Q.


Como encontrar o produto que estou procurando?

Para encontrar os produtos que oferecemos na loja basta procurar de acordo com sua categoria nos links ao lado. Algumas categorias possuem sub categorias, como por exemplo a de Acessórios: sacolas, mochilas, porta-celulares, kit de animal... etc. 


Não encontro o produto que estou procurando, o que devo fazer?

Caso não encontre o produto desejado, mande um email para wondelight@gmail.com com imagem, desenho ou descrição detalhada. Também confeccionamos produtos de acordo com o pedido do cliente. 



Como faço meu pedido na loja Wonder Light?

Depois da escolha do produto, você deve mandar um email para wondelight@gmail.com com a quantidade, modelo e cor.


O produto que eu quero não tem preço, o que devo fazer?

Certos produtos não possuem pressos devido a variação de tamanho, cor e tecido. Nesse caso, você deve nos mandar um Email. Acesse nossa página Contato para mais informações de como proceder. 


Como fico sabendo o frete do meu pedido? 

Ao mandar seu pedido para o email wondelight@gmail.com você receberá um email com o valor do seu pedido mais o frete calculado pelo serviço dos Correios, em duas formas de entrega: PAC ou Sedex. 


Em quanto tempo chega meu produto?

Esse prazo será de acordo com o frete escolhido no serviço dos Correios mais o prazo de confecção do produto, que varia de 5 a 7 dias. Os produtos só serão enviados após a confirmação do pagamento, através de uma mensagem de email. O cliente tem até cinco dias úteis a partir da confirmação de compra enviar a confirmação do pagamento.



Em quanto tempo chega o produto encomendado através de imagem ou desenho pelo email?

O prazo de entrega dependerá da complexidade do produto mais o prazo do frete dos Correios. O prazo estimado será informado através de email. 



Como posso pagar por meus produtos?

Através de depósito em conta bancária, a qual será informada através de email depois da confirmação da compra. Após o pagamento, o cliente deve imediatamente enviar uma mensagem de confirmação de pagamento para wondelight@gmail.com para garantir o envio dos produtos sem atrasos. 


Pedi um cosplay que veio em tamanho inadequado, o que devo fazer?

Antes da compra do cosplay ou de roupas, o cliente é advertido sobre a responsabilidade de envio de medidas, onde a loja não se responsabiliza por medidas erradas do cliente.


Para sugestões, perguntas, reclamações e pedidos: