segunda-feira

Alucard



 Clique na imagem para ampliar 



5 comentários:

  1. tem esse cosplay em stock? por quanto sai? se for feito na hora e se voces forem de joao pessoa, irei ai tirar as medidas dependendo do preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronny ^^
      Em estoque não possuímos, pois praticamente todos os cosplays são feitos sob medida. Qual o seu email para que possamos conversar melhor acerca do preço e formas de pagamento?

      Excluir
  2. Oi, meu nome é Rodrigo e gostaria de saber como funciona para comprar esse cosplay... meu e-mail é: rodrigobito@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola eu queria mais informações sobre detalhes da roupa,tamanho e formas de pagamento... se possivel poderiam entrar em contato comigo meu email é katherygreco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, eu gostaria de saber como funciona e se voces poderiam fazer um desses versao feminina. Se puderem me responder, o meu e-mail é juju_sacchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!